terça-feira, 4 de junho de 2013

Blazer nude:curingão!

Um blazer nude pra chamar de seu: este é da Mango, e tb fica ótimo com shorts,saias ou bermudas!
Tem gente que diz que nude é boring, que é nada, mas pra mim é tudo, e depois de adotá-lo, a gente se acostuma e não consegue mais largar...Foi o que aconteceu qdo. resolvi fugir do preto e branco e investi num blazer nude, que me acompanha no trabalho, nos eventinhos sociais e até já joguei sobre um vestido de festa (ficou bom, pensei que não), pra dar uma "quebrada" no visú...E aqui seguem algumas sugestões de uso e modelos, pra quem achar que não é tão boring assim...
Este aqui é da Celine,com shape tuxedo, e as lapelas em preto permitem várias combinações...
Olhem como fica lindo com calça ,camisa e salto, até a Kim Kardashian conseguiu montar um look discreto e elegante! (sem ofensas, tá, gente, amo a moça mas às vezes ela pira nos looks..)
Com jeans, oxford e bolsa esportiva fica bom pra trabalhar!
Este aqui tem mangas em paetês e tb fica ótimo com jeans e camiseta podrinha por baixo, pra dar aquela "quebradinha" básica...mas poderia ficar bem chique numa proposta festa, é só trocar os complementos e pronto!

Como sou fã de All Star, este aqui é o meu jeito favorito de usar o blazer nude, mas tb fica elegantérrimo com salto alto (que não uso, mas acho lindo!)
O meu, eu comprei na Zara, foi bem barato, mas vi opções em todas as fast fashion. Nas grifadas tb tinha, mas tudo tãão caro, e tô numa fase bem pão-dura..ahahaha, pra me arrancarem uns reaizinhos, só se for algo muito/super/hiper/mega/blaster incrível...
E aí, curtiram? Usariam?
Cartas pra redação.

7 comentários:

  1. Madi, eu tenho um blaser nude da Cori que deve ter por baixo uns 12 anos!!! Não é algo que eu uso sempre, mas também não consigo me desfazer dele, pois acho que este tipo de roupa não sai de moda :-). Este post me deu várias idéias boas para usar o meu nudinho básico. Amei!! Beijão pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei!! Se eu achar um na Zara ainda posso comprar?? tb tô numa fase pão dura kkkkkk

    rotina de quem é sozinho e tá começando a vida hehe

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a combinação, bem clássica e ao mesmo tempo simples... ADOREI!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo!!!

    Eu tenho alguns casacos nude, porém como ultimamente estava tão feia, nenhuma roupa combinava comigo.

    Cortei o cabelo ontem. Estou me sentindo mais bonita.

    Deve ser TPM!

    Argh!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...